a designer
Oi, pessoa! Tudo bem com você? :)

Eu acredito muito, de coração, que quando contratamos alguém pra um projeto, principalmente de marca, a gente tem que sentir um pouquinho como esse profissional é, pra ver se estamos alinhados, se nos conectamos de alguma forma e se esse profissional é a pessoa certa pra nossa empresa. Então vou contar um pouquinho sobre mim por aqui!

Sou Designer de Marcas (humanas!) e trabalho projetando estratégias, conceitos, namings, identidades visuais, verbais e emocionais pra empresa. Gosto de narrar histórias através de conceitos inteligentes que diferenciam as empresas no mundo, se conectando emocionalmente com as pessoas. Acredito muito que o design é a ponte essencial que liga o mundo burocrático e racional das empresas com o mundo emocional e intuitivo das pessoas.

Gosto da intensidade do design experimentativo, criando marcas com narrativas transdisciplinares que na visão de alguns permeiam a loucura, com um processo que envolve o Design Thinking, Design Emocional, Design Positivo e a Biomimética. Sou estudiosa das teorias emocionais que transitam entre as diversas áreas possíveis, desde o design até a neurobiologia, gosto de entender o funcionamento das pessoas e das coisas, usando do questionamento para encontrar possibilidades que fogem de um pensamento cartesiano.

Apaixonada por sustentabilidade acredito que o Design tem um papel essencial para a projeção de futuros melhores, sendo assim um dos principais responsáveis por uma mudança de mundo e de hábitos. Devemos projetar não apenas com foco nos seres humanos, mas com foco no ambiente, para gerarmos de fato um impacto positivo através de cada projeto e por isso sigo estudando cada vez mais o Design Sustentável e Social.

Ah! Também sou amante das plantinhas, tenho dois gatos, faço Krav Maga e com certeza vou mergulhar nas áreas mais antagônicas e diferentes possíveis pra projetar uma marca que impacte a vida das pessoas (sua, dos seus clientes e de quem estiver envolvido) da forma mais positiva, intensa e inteligente possível. :)

Antes de solicitar um orçamento, navegue bastante pelos meus projetos! Assim você vai saber se sou a designer certa pra projetar ou reprojetar sua marca! No meu instagram você vai conhecer mais sobre mim. Até logo!


Back to Top