Projeto de marca
Thais Couto.
Projeto de Humanização de marca, criação de conceito e identidade visual para Assessoria de Comunicação com foco em mulheres.
Foi utilizada a metodologia do Design Thinking, o conceito de Design Emocional, Design Positivo e Biomimética.
conceito.
A marca nasceu através de uma ruptura, uma desconstrução pessoal. Ela veio para transformar vidas e também para ser transformada, ela veio para dar voz e ter voz, ela veio trazer força e liberdade através da sua própria.
Ela é empática e tem uma visão humana sobre as pessoas e sobre o futuro, ela não fica na superfície pois para mostrar alguém ela precisa de profundidade. Ela impulsiona, motiva e mostra um caminho, ela é uma guia, uma orientadora que fala com coragem e força. Passa essa força para as mulheres, ela faz parte dessa ruptura, desse crescimento, ela traz vida, o levantar, o lutar e ser livre. Ela tem a visão de captar a essência das pessoas e mostrar isso para o mundo.

A marca é a própria mudança, o começo de algo, a alma da mulher livre, forte e que veio pra transformar um pedacinho do mundo e das pessoas. É aquela que teve a coragem de se levantar para falar, inspirando outras mulheres a encontrarem suas vozes, suas almas, suas liberdades e caminhos próprios, a se expressarem. Mostra a verdade através da sua visão profunda, de sua sabedoria. Ela é o equilíbrio entre a estratégia e a emoção, entre a leveza e a intensidade, entre a sofisticação e a proximidade, entre a construção e a desconstrução. 

Ela conecta, tece histórias, inspira e contribui para a resistência. A resistência de um futuro mais humano, mais empático e acolhedor. Ela transforma um pedacinho das pessoas.




design
challenge

Como podemos tangibilizar o conceito de ruptura e desconstrução de forma moderna e profissional?

Como podemos equilibrar o minimalismo, a sofisticação, a expressão artística, a mulher moderna e a comunicação inteligente?

Como podemos tangibilizar a essência e a história da Thais na marca?



Back to Top